sábado, 29 de novembro de 2014

Boituva recebe unidade do CEJUSC

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou na quinta-feira (27), na Comarca de Boituva, o mais novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc. Trata-se da 118ª unidade instalada no Estado. 

O desembargador José Roberto Neves Amorim, que é o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP, representou o presidente José Renato Nalini na solenidade, que contou também com a presença das juízas Liliana Regina de Araújo Heidorn Abdala (coordenadora do Cejusc) e Heloisa Helena Franchi Nogueira Lucas, além do prefeito Edson Marcusso, promotores de Justiça, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e servidores.

Cejuscs
São unidades do Poder Judiciário que podem ser instaladas através de parcerias com entidades públicas e privadas que oferecem a conciliação e a mediação aos cidadãos como forma de resolução de seus conflitos, em prédios particulares ou no prédio do fórum. Os Centros podem ainda auxiliar os Juizados ou Varas na realização de audiências de conciliação ou mediação processuais.

Comunicação Social AM (texto) / Divulgação (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário