quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bazar de Natal do Fundo Social terá abertura no dia 5 de dezembro

Diversos produtos estarão expostos – Café com produtos da cozinha solidária será atração

Enquanto são iniciados os preparativos para a Vila de Natal, que chegará à sua segunda edição em 2014, o Fundo Social de Solidariedade acaba de confirmar a realização do tradicional Bazar de Natal. A abertura oficial está programada para o dia 5 de dezembro, sexta-feira, das 18h às 21h. Mas, a venda do artesanato produzido pelos cursos do Fundo Social ao longo de todo ano segue até o dia 20 de dezembro. 

Diversos produtos estarão em exposição: cortinas, toalhas, guirlandas de natal, artigos de pedraria, roupas, entre outros artigos. A arrecadação será destinada à manutenção dos projetos ao longo de todo ano.

O bazar estará aberto à visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 18h. Além dos produtos, será oferecido um café produzido pela cozinha do Fundo Social. O Centro Cultural fica na Praça Martinho Guedes, 12, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408.

Para a assistente social Adriana Rosa, o bazar serve como forma de apresentar o trabalho realizado durante o ano nos cursos do Fundo Social. “É uma mostra de tudo o que foi feito nas qualificações. Todos os cursos estarão sendo representados com produtos feitos exclusivamente pelos alunos, o que dá um merecido reconhecimento a professores e estudantes que fizeram parte do trabalho”, contou. 

Já a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Fiuza Coelho, lembrou que esse evento é muito gratificante para os alunos, que têm motivação redobrada ao ver sua produção ser exposta e comercializada, mostrando o real valor o seu trabalho depois de todas as qualificações oferecidas. “Para população em geral é uma possibilidade de presentar uma pessoa querida, com produtos de extremo bom gosto e criatividade, além de fazer um gesto de generosidade colaborando com a manutenção do nosso trabalho”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário