segunda-feira, 3 de março de 2014

Cinco pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Tatuí

Do G1 - Cinco pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas, em Tatuí, em um período de 24 horas. As ocorrências foram no Jardim 11 de Agosto, no bairro São Cristóvão e na Praça Santa Cruz. Entre os detidos está um casal que atendia aos usuários em sistema de ‘disque-drogas’, além de um adolescente de 15 anos.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, na madrugada deste domingo (2) uma equipe fazia patrulhamento próximo à Praça Santa Cruz quando localizou um rapaz de 28 anos e um menor, de 15 anos, em atitude suspeita. Durante abordagem, os agentes encontraram porções de crack com os jovens. Em seguida, foram até a casa de um deles onde foram apreendidas mais 13 porções da droga, aém de aproximadamente R$ 150 em dinheiro. A dupla foi autuada e permanece à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação / GCM)

Jardim 11 de Agosto
No sábado (1º), um casal foi detido enquanto fazia entrega de drogas no Jardim de 11 Agosto. De acordo com a GCM, denúncias apontavam que a dupla usava um carro vermelho para atender aos usuários em um sistema de ‘disque-drogas’. Durante patrulhamento, os guardas localizaram o veículo e detiveram os suspeitos.

Com o casal, um homem de 27 anos e a mulher de 21 anos, foram encontrados 75 gramas de cocaína, balança de precisão, celulares e materiais utilizados para preparar as porções de drogas.

De acordo com a GCM, a dupla vendia a cocaína a granel. O entorpecente era pesado na presença do usuário quando os traficantes chegavam até o local da entrega. Marido e mulher permanecem detidos e à disposição da Justiça.

Bairro São Cristovão
Ainda no sábado, um rapaz de 20 anos foi flagrado no bairro São Cristovão. De acordo com a GCM, ele foi visto entregando um pacote para uma pessoa em um veículo, que foi embora. Ao ser abordado, o rapaz estava com uma porção de cocaína e R$ 100 em dinheiro.

Ele confessou que vendia entorpecentes e que na casa onde morava havia mais porções. Os agentes foram até a residência e encontraram na garagem do imóvel um pote com mais 11 porções de cocaína. O rapaz também segue detido e aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário