sábado, 22 de março de 2014

Franson busca apoio para se candidatar a deputado estadual

O protetor de animais e vereador José Franson (PT), autor do projeto "Protetor Público de Animais", enviou formulário de solicitação de aprovação partidária de sua intenção de concorrer a deputado estadual por SP. A ideia é divulgar ao máximo e lutar pela implantação do projeto em todo o estado de SP e em todo o Brasil. do projeto, solução ética e definitiva para o fim do sofrimento dos animais abandonados.

O projeto, segundo Franson, é inovador, simples e eficaz, de baixíssimo custo para as prefeituras, não necessita de leis, mas apenas de mudança de gestão. "Além de solucionar a superpopulação animal, raiz do abandono, o projeto cria eficiente política pública municipal de proteção a todos os animais, com a criação dos 'protetores públicos de animais', diz o vereador José Franson, que luta para criar condições políticas e de financiamento para incentivar os prefeitos a implantar o projeto em todos os municípios.

Para conseguir a vaga de candidato, o protetor/vereador faz campanha para que seus correligionários enviem email aos membros do diretório estadual do PT apoiando seu nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário