segunda-feira, 31 de março de 2014

SESI Tatuí abre inscrições para Projetos Culturais

Estão abertas até o dia 17 de abril as inscrições para o edital de Seleção de Projetos Culturais do Sesi Tatuí 2014, destinado às áreas de música e artes cênicas. O resultado será publicado dia 14 de junho.

As inscrições deverão ser feitas obrigatoriamente pelos Correios.

O Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) é pioneiro no desenvolvimento de ações de responsabilidade social, desde sua fundação em 1946. Sua missão é promover o bem-estar social, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador, de seus familiares e da comunidade, por meio de programas em cinco áreas prioritárias: educação, saúde, alimentação, esportes e lazer e atividades sócio-culturais. A rede SESI-SP conta com 175 unidades escolares em 110 municípios paulistas e 55 centros de atividade.

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Seleção de Projetos Culturais para o SESI ­­­­­­­­­­­­­­­­Tatuí
Edital de Chamamento 2014

Ficha de Inscrição

Assinale a opção para a qual está se inscrevendo                            Nº
(apenas uma opção deve ser assinada por Ficha de Inscrição)       Para preenchimento do SESI

(   ) Artes Cênicas
(   ) Música

Nome do grupo / artista: ________________________________________________________
Nome do projeto / espetáculo / show:______________________________________________
Nome do produtor (representante do artista): ________________________________________
Telefone e celular do produtor (representante do artista): ______________________________
E-mail do produtor (representante do artista): _______________________________________
Razão social da empresa produtora (representante jurídico): ___________________________
CNPJ da empresa produtora (representante jurídico): ___________________________­­­­­­­­­______
Dados da empresa produtora (representante jurídico): ________________________________
Endereço ____________________________________________________________________
Nº: _________________Complemento: ________________­­­­_Bairro: _____________________
CEP: _________________Cidade: ________________­­­­___________Estado: ______________
Nome do responsável pela empresa produtora (representante jurídico): ___________________
Telefone e celular do responsável pela empresa produtora (representante jurídico): _________
E-mail do responsável pela empresa produtora (representante jurídico): __________________

Declaração
Eu, ______________________________________________________________________ como proponente e / ou representante do grupo / artista acima descrito, declaro conhecer e concordar com os termos do Edital de Chamamento referente ao projeto ao qual se refere esta Ficha de Inscrição. Declaro ainda que respondo pela veracidade das informações indicadas na presente.
__________________________, ____ de ______________ de 20____.
_________________________________________________
                           Assinatura do Proponente




DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA
SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA O SESI TATUÍ
EDITAL DE CHAMAMENTO 2014

 Introdução

O SESI – Serviço Social da Indústria – Centro de Atividades Wilson Sampaio do SESI Tatuí informa aos interessados os procedimentos para apresentação de projetos artístico-culturais para 2014.

O presente chamamento cumpre apenas função informativa em relação à programação cultural prevista para 2014. Serão aceitas e analisadas somente as propostas que obedecerem às condições e requisitos técnicos descritos.

Importante: o SESI-SP se reserva o direito de alterar o formato ou não realizar as programações/atividades e/ou ainda incluir projetos próprios ou especialmente convidados, de acordo com seus objetivos de atuação. No caso de seleção, as contratações dos proponentes ocorrerão em estrita observância ao Regulamento de Licitações e Contratos do SESI – Serviço Social da Indústria.

Objetivo

O presente chamamento visa identificar propostas e projetos artísticos que se coadunem com os objetivos do SESI-SP, voltados à formação de plateias, democratização e regionalização da cultura, formalização jurídica do fomento à produção artística regional capacitando os artistas profissionalmente e disponibilização dos equipamentos culturais aos artistas regionais. A intenção do presente edital é a difusão das artes e da cultura locais, além de facilitar o acesso do público aos eventos.

Captação de projetos

Serão selecionados projetos para apresentações em Artes Cênicas (Especificamente espetáculos de Teatro de Rua, podendo contemplar, neste sentido, Teatro de Animação e Formas Animadas, Circo e Dança) e Música.

Serão selecionados apenas os projetos dos grupos e companhias sediados no perímetro máximo de 150 km do Centro de Atividades do SESI Tatuí para o qual o projeto foi inscrito.

Local de realização

Os projetos selecionados acontecerão no decorrer de 2014, podendo ser este prazo prorrogado por mais um ano, no Centro de Atividades Wilson Sampaio do SESI Tatuí.

Os grupos selecionados deverão adaptar as apresentações às condições técnicas e características dos espaços disponibilizados pelo SESI-SP (Anexo III) e conforme lista de equipamentos disponíveis na unidade (Anexo IV). Caso haja necessidade da utilização de equipamentos complementares, a locação dos mesmos será de acordo com a deliberação do SESI-SP. O SESI-SP não permite alterações na estrutura de suas instalações físicas e não se responsabiliza pelas aquisições de materiais para a realização dos espetáculos.

Critérios de Avaliação e Seleção

Os critérios de seleção para os projetos artístico-culturais das linguagens Artes Cênicas e Música são:

  1. Atendimento ao Edital, inclusive nos aspectos formais:
  2. Relevância conceitual e temática: conceitos que evidenciem a importância histórica, cultural e artística do projeto apresentado, numa perspectiva de contribuição ao enriquecimento cultural das comunidades.
  3. Relevância cultural: Pesquisa de linguagem e/ou pesquisa de grupo apresentadas por meio do projeto, do histórico do grupo ou artista e de sua aderência aos temas da contemporaneidade
  4. Viabilidade Técnica: Qualificação dos artistas e técnicos envolvidos no projeto;
  5. Adequação física: Compatibilidade técnica da apresentação com o espaço e os recursos disponíveis, bem como a portabilidade da produção permitindo a adaptabilidade aos espaços durante itinerância e convívio com outras produções.
  6. Adequação financeira: Compatibilidade entre proposta e orçamento.
  7. Tempo de montagem do espetáculo – deverá estar descrito na ficha técnica do projeto.

Os projetos serão avaliados por equipe técnica designada pelo SESI-SP, considerando os critérios de seleção estabelecidos neste edital.

Condições Gerais para Participação

A intenção é a captação de projetos para a realização de espetáculos de Artes Cênicas e Música, previstos para o Centro de Atividades do SESI Tatuí . As propostas deverão atender aos requisitos técnicos estabelecidos, exceto nos casos excepcionais.

1.    A proponente deve ser obrigatoriamente produtora estabelecida como pessoa jurídica.
2.    Os integrantes das equipes de criação, técnica, produção e elenco devem ser profissionais regularizados em relação às exigências da legislação em vigor para a sua categoria.
3.    Compatibilidade técnica da apresentação com o espaço e os recursos disponíveis.
4.    Todas as despesas para a viabilização dos espetáculos deverão ser arcadas pelos grupos, sendo de responsabilidade da produção providenciar todos os materiais que componham a estética do espetáculo.
5.    O SESI-SP oferecerá cachê por apresentação, cujo valor será divulgado aos grupos selecionados.
6.    Os projetos selecionados deverão manter os mesmos formatos contidos nas gravações enviadas na inscrição, incluindo duração, número de intérpretes e elenco. Em caso de alteração no elenco, o grupo deverá indicar os substitutos para aprovação prévia do SESI-SP em até 15 (quinze) dias de antecedência da data de apresentação do espetáculo/show.
7.    As especificações técnicas e as características dos espaços estão disponíveis no Anexo III e a lista de equipamentos no Anexo IV deste Edital.”
8.    Os grupos selecionados deverão adaptar as montagens e/ou espetáculos às condições técnicas dos espaços disponibilizados.
9.    As apresentações deverão ser previstas para os espaços disponibilizados pelo Centro de Atividades do SESITatuí .
10.  Para a linguagem de Artes Cênicas, poderão ser inscritos projetos de espetáculos para as seguintes modalidades: adulto, infantil, infantojuvenil e juvenil, com as respectivas classificações indicativas: livre para todos os públicos ou com recomendação (10, 12, 14, 16 ou 18 anos);
11.  Os projetos inscritos para as Artes Cênicas deverão ser Teatro de Rua, podendo contemplar, neste sentido, Teatro de Animação e Formas Animadas, Circo e Dança.
12.  Serão "Selecionados" 10 (dez) projetos, sendo 5 (cinco) projetos para a linguagem de Artes Cênicas e 5 (cinco) para a linguagem de Música;.
13.  Os projetos habilitados como “Suplentes” não serão divulgados.


Prazos, Inscrição e Resultados

Prazos para recebimento dos projetos previstos neste edital de chamamento.

Projetos
Inscrições
Divulgação dos Resultados
Artes Cênicas e Música
De 17/03 a 17/04

14/06/2014



As inscrições e os projetos devem ser encaminhados, obrigatoriamente pelos Correios, para o endereço:

SESI-SP – Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades do SESI Tatuí

Endereço completo
Av. São Carlos, 900 – Bairro Dr Laurindo – Tatuí – SP – CEP 18271-380



1.    Escrever na frente do envelope, em local visível: Edital de Chamamento 2014 – Linguagem: __________ (identificar a linguagem do projeto SESI-SP na qual está se inscrevendo. Ex: Artes Cênicas ou Música).
2.    Os projetos inscritos não serão devolvidos aos proponentes.
3.    Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo. O carimbo de postagem dos Correios será considerado como data de envio.
4.    Os resultados da seleção dos projetos serão publicados única e exclusivamente no site www.sesisp.org.br/tatui do Centro de Atividades do SESI Tatuí.

Material para Análise de Projetos

Enviar apenas 1 (uma) via do projeto. Os itens em cada linguagem devem ser impressos em formato A4, escrito em Word com fonte arial 12, assim como a Ficha Resumo (impressa e também no CD, salva em formato de texto – extensão .doc, .docx ou RTF -  para a análise do projeto. Conforme Anexo II). 

Em caso de seleção, o SESI-SP solicitará ao selecionado a documentação para cadastro e definirá o prazo para eventual contratação. (ver anexo I).


Artes Cênicas

a)    Ficha de inscrição preenchida disponível no site www.sesisp.org.br/tatui ,do Centro de Atividades do SESI Tatuí .
b)    Ficha Resumo preenchida disponível no site www.sesisp.org.br/tatui , do Centro de Atividades do SESI Tatuí. Sinopse do espetáculo com no máximo cinco linhas.
c)    Ficha técnica incluindo tempo de montagem, duração, gênero e faixa etária recomendada para o espetáculo, cuja definição de tema e conteúdo é obrigatória.
d)    Histórico da companhia e currículo da equipe de criação, direção e elenco.
e)    Proposta de Encenação.
f)     Dados de temporadas já realizadas pelo espetáculo (locais e duração).
g)    Cópia do texto (na íntegra). No caso de espetáculos de dança, enviar o roteiro coreográfico.
h)    Matérias de imprensa sobre realizações da companhia (se houver).
i)      Gravação (DVD) do espetáculo na íntegra.
j)      CD contendo:
  • Três fotos em JPEG, com 3MB de resolução, para desenvolvimento de material institucional vinculado à divulgação nos prazos determinados pelo SESI-SP, com todos os direitos preservados.
  • Os itens a, b, c, d, e, f, g e h digitalizados no formato de texto: extensão .doc, .docx ou RTF  (Word).
  
Música

a)    Ficha de inscrição preenchida disponível no site www.sesisp.org.br/tatui , do Centro de Atividades do SESITatuí.
b)    Ficha Resumo preenchida disponível no site www.sesisp.org.br/tatui, do Centro de Atividades do SESITatuí .
c)    Currículo/histórico do artista/grupo e descrição do espetáculo, com repertório previsto, incluindo títulos e autores das composições, duração e classificação indicativa.
d)    Ficha técnica incluindo duração, gênero e faixa etária recomendada para o show, cuja definição de tema e conteúdo é obrigatória.
e)    Matérias de imprensa sobre o trabalho (se houver).
f)     Rider técnico.
g)    Agenda de apresentações - turnê 2014 (se houver).
h)    1 (um) registro em áudio (CD) ou material em formato audiovisual (DVD) com no mínimo 3 músicas. O material sonoro que estiver inaudível ou identificado de forma confusa será desclassificado.
i)      CD contendo:
  • Três fotos em JPEG, com 3MB de resolução, para desenvolvimento de material institucional vinculado à divulgação nos prazos determinados pelo SESI-SP, com todos os direitos preservados.
  • Os itens a, b, c, d, e, f e g digitalizados no formato de texto: extensão .doc, .docx ou RTF  (Word).

Esclarecimentos Gerais

1.    O mesmo proponente pode inscrever-se com mais de um projeto, porém os projetos deverão ser enviados em envelopes separados, cada qual com a documentação exigida.
2.    Os valores pagos a projetos de Artes Cênicas e Música serão definidos somente após a seleção dos projetos e divulgados aos artistas/grupos selecionados, que naturalmente poderão recusar a participação.
3.    Não poderão participar do edital funcionários e estagiários do SESI, FIESP, CIESP, SENAI e IRS vinculados à Entidade.
4.    Não há previsão de mídia paga para a divulgação de projetos, condição que poderá ser revista a critério do SESI-SP.
5.    Não serão analisados projetos cuja documentação estiver incompleta e nem inscrições via e-mail ou outro meio eletrônico.
6.    Os projetos consideram a gratuidade de acesso do público. Porém, a política de cobrança de ingressos é estabelecida única e exclusivamente pelo SESI-SP. Toda a arrecadação proveniente da cobrança, caso praticada, pertencerá integralmente ao SESI-SP.
7.    Todas as despesas com deslocamento, transporte, hospedagem, alimentação, seguro para atores e profissionais, encargos legais e impostos, taxas, contribuições ou outros recolhimentos obrigatórios (ECAD, direitos autorais, entre outros) serão de responsabilidade dos contratados.
8.    A equipe do SESI-SP destina-se à recepção, apoio local aos grupos e montagem. Os grupos devem prever a operação de equipamentos com recursos próprios. 
9.    Em todos os projetos, o SESI-SP se responsabilizará somente pelos equipamentos disponíveis na unidade e descritos no Anexo IV.
10.  Caso haja equipamentos/instrumentos específicos a serem utilizados nas apresentações que não consta no rider técnico a ser fornecido pelo SESI, estes deverão ser providenciados pelos grupos contratados.
11.  Não será permitida a participação de menores de 18 anos nos espetáculos e shows musicais.
12.  Não será permitida a participação de animais nos espetáculos e shows musicais.
13.  As propostas que previrem a utilização de água, fogo, areia ou terra durante o espetáculo/show deverão ser mencionadas na apresentação do projeto para avaliação curatorial e das condições de segurança e de viabilização técnica para a mesma.
14.  Como se trata de contratação de Pessoa Jurídica, o valor bruto total a ser pago pela realização das atividades está sujeito aos impostos previstos em lei.
15.  Datas e horários das apresentações e atividades serão definidos pelo SESI posteriormente.
16.  Os grupos selecionados devem se adaptar às condições dos espaços para montagem e realização dos espetáculos.
17.  As propostas são de exclusiva responsabilidade dos proponentes, que assumem toda e qualquer responsabilidade civil ou criminal decorrente de reclamação, exigência ou questionamento judicial ou extrajudicial alusivos à violação de direitos de propriedade intelectual, quanto ao conteúdo e à forma do trabalho inscrito.
18.  Comissões técnicas serão constituídas pelo SESI-SP para a análise dos projetos, com avaliações que consideram a adequação das propostas aos objetivos do trabalho sociocultural desenvolvido pela entidade.
19.  As decisões técnicas das comissões técnicas de seleção são soberanas, não cabendo recursos.
20.  Os casos omissos serão avaliados pela comissão técnica de avaliação.
21.  O material encaminhado não será devolvido.
22.  Informações, dúvidas e esclarecimentos dos casos omissos serão realizados pelo Centro de Atividades do SESI Tatuí pelo e-mail cactatui@sesisp.org.br sendo necessária a identificação do projeto de referência.

                                                                                                              Sidnei Saes Peres

Diretor CAT Wilson Sampaio - Tatuí



                                                                                                                  ANEXO I


Documentação para cadastro e contratação

A partir da divulgação dos projetos habilitados e da definição dos valores para prestação dos serviços, o SESI-SP exigirá das empresas proponentes a apresentação dos documentos indicados abaixo para fins de efetivação do cadastro da entidade.


Pessoa Jurídica – documentos necessários

  1. Cópia – com autenticidade do cartório – do Estatuto Social, ou do Contrato de Constituição, ou da Declaração de Firma Individual, ou Declaração de Microempreendedor Individual, juntamente com as alterações ocorridas, se for o caso.

Observação: Caso seja apresentado o Estatuto Social a empresa deverá apresentar conjuntamente a cópia com autenticidade do cartório da Ata de Assembleia Geral Extraordinária da Atual Diretoria, se for o caso.

  1. Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – o documento está disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/CNPJ

  1. Certidão Negativa expedida pela Fazenda Municipal (Prefeitura) referente a Tributos Mobiliários, taxas, impostos, etc, relativo ao domicílio ou sede da empresa.

  1. Certidão Negativa expedida pela Fazenda Estadual (Governo do estado) referente a Impostos, taxas etc, do domicílio ou da sede da empresa.

  1. Certidão negativa relativa a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União pela Fazenda Nacional (Governo Federal) – o documento está disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br

  1. Certidão negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e de Terceiros – o documento está disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br

  1. Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS – CRF – o documento está disponível no site: http://www.caixa.gov.br

  1. Declaração de Lucro Presumido com a Declaração de Imposto de Renda dos últimos 2 (dois) exercícios ou os 2 (dois) últimos balanços da empresa.

Observação: Os documentos dos itens de 2 ao 8 poderão se apresentados em cópia simples.

Nota 1: O SESI-SP se reserva o direito de exigir outros documentos que não estejam elencados acima.

Nota 2: O SESI-SP se reserva o direito de requerer documentos que estejam com prazo de validade vencido no ato da contratação.

Nota 3: O SESI estabelecerá aos proponentes dos projetos selecionados prazo para entrega da documentação necessária para cadastro (Anexo I). O não cumprimento desta exigência acarretará na desclassificação do referido projeto.

Nota 4: O Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE), principal ou secundário), constante no Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral - CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), deve conter codificação correlata à atividade que será desenvolvida, caso contrário será desclassificada.

Nota 5: O SESI-SP efetuará o pagamento somente após a prestação de serviço realizada, por meio de crédito bancário em conta corrente de titularidade da Pessoa Jurídica (fica expressamente vedada a emissão de boletos bancários).

Nota 6: O pagamento para as proponentes constituídas como pessoa jurídica será efetuado mediante apresentação de Nota Fiscal e Recibo de Quitação assinado, em vias originais, via deposito em conta corrente de titularidade da empresa.  

ANEXO II


CENTRO DE ATIVIDADES DO SESI TATUÍ

 FICHA RESUMO DE PROJETOS CULTURAIS

 Senhor (a) Proponente

Com o objetivo de obtermos mais informações que subsidiem a análise e eventualmente a divulgação dos projetos das diferentes linguagens culturais, o SESI-SP propõe o preenchimento da ficha resumo. > Usar fonte Arial 12, espaçamento 1,5.


Linguagem
(  ) Artes Cênicas                                                                          (  ) Música    

Projetos Locais

Nome do Espetáculo / Show (tal qual será divulgado)
Artes Cênicas (título do espetáculo)  |  Música (título do show)



Nome do Grupo ou Companhia (tal qual será divulgado)
Artes Cênicas (grupo teatral)  |  Música (artista/ banda/ orquestra/ duo/ trio)



Gênero
Artes Cênicas ( Tragicomédia, Comédia, Drama,  Musical, Dança, etc) |
Musica (exemplo: MPB,Samba, Rock, Blues, Jazz, etc) |



Modalidade
Artes Cênicas (exemplo: Adulto, Infantil, Infanto-juvenil ou juvenil)




SÉRIE
Música (exemplo: Sopros, Música Barroca, Internacional, etc)

 Classificação indicativa, tema e conteúdo
Artes Cênicas (exemplo - 14 anos | Tema: personagens da cultura baiana | Conteúdo: cenas de interação com a platéia; conteúdo  didático)

Música (exemplo - 14 anos | Tema: personagens da cultura baiana | Conteúdo: cenas de violência; vocabulário inadequado)


Duração
Artes Cênicas | Música  (exemplo: 60 minutos; 96 minutos; 120 minutos)



Ficha Técnica
Artes Cênicas (exemplo: Direção, Adaptação, Roteiro, Dramaturgia, Elenco, Iluminação, Cenografia, Arranjo Musical, Figurinos, etc)

Música (exemplo: Rol de Participantes, Composição do grupo, banda, orquestra, duo, trio, bem como o instrumento utilizado por cada um, vocalista,  etc)




Sinopse
Artes Cênicas | Música  (apresentação em resumo – mínimo cinco / máximo oito linhas)



Histórico
(rápido resumo e comentários gerais sobre o trabalho do grupo - não ultrapassar cinco linhas)

Artes Cênicas (histórico do grupo/companhia teatral)  | Música (histórico da banda, orguestra, duo, trio, etc)


Relação dos Integrantes
Artes Cênicas | Música (nome artístico de cada integrante + currículo resumido - mínimo cinco / máximo oito linhas)



Repertório
Música (repertório do espetáculo musical  ou da apresentação do artista, banda ou grupo musical )


Justificativa
Artes Cênicas | Música (Conceito artístico do projeto - não ultrapassar dez linhas)


  
Material de divulgação
Artes Cênicas | Música


- Fotos em alta resolução - acima de 300 dpi                          (  ) sim   (  ) não                   Se sim, quantas?:  _______.

- Vídeos                                (  ) sim   (  ) não                                   Editados - até 5 minutos?                               (  ) sim  (  ) não

- Release Oficial                (  ) sim   (  ) não                                  Possui Assessoria de Imprensa?               (  ) sim   (  ) não


Onde foram utilizados esses materiais? ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Referências
 Artes Cênicas | Música
(Principais diferenciais - não ultrapassar cinco linhas. Exemplos: Ineditismo do projeto; Em comemoração aos 20 anos de carreira; O espetáculo XX é inspirado na obra de XPTO; Homenagem ao escritor YY, que dá nome ao espetáculo; etc)



Parceiros
Artes Cênicas | Música
(nomenclatura correta. Exemplo: British Council; Instituto Brincante; Ballet Stagium; Instituto Moreira Salles, Parcerias musicais, Leis de Incentivo, etc)


Premiações Nacionais e Internacionais (nomenclatura correta, tal qual será divulgada)
Artes Cênicas (Exemplo: Prêmio Femsa de Teatro Infantil e Jovem de 20XX – categoria melhor direção: Sérgio Dantas, Prêmio Shell, etc)

Música (23ª Edição do Prêmio de Música Brasileira de 20XX + categoria; 30ª edição do prêmio Shell de música de 2010 + categoria)  



Festivais, Concursos e outros (nomenclatura correta, tal qual será divulgada)
Artes Cênicas | Música
(Exemplos: Participação do Concurso BBC World Service and British Council Playwriting Competition na categoria língua estrangeira, em Londres-20XX; FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto de 20XX)



Apresentações internacionais e participações especiais (nome correto dos locais e lugares)
Artes Cênicas | Música
(Exemplo: No dia 02 de outubro de 2009, a Bachiana Filarmônica fez sua primeira apresentação no Lincoln Center em Nova York num concerto em homenagem ao cinquentenário da morte de Villa-Lobos e a J.S. Bach. Teve como solista o legendário jazzista Dave Brubeck, que aos 89 anos executou Brandenburg Gate, peça que compôs em homenagem a J.S.Bach, sob a regência de João Carlos Martins.)



Informações para Contato da Produtora

Nome da Produtora / Pessoa Jurídica


Produtor(a) responsável


Endereço Completo  (logradouro, nº., bairro, cidade, estado e CEP)


Telefone Fixo e Celular com DDD


e-mail


site






Informações para Contato do Grupo ou Companhia

Nome da Produtora / Pessoa Jurídica


Produtor(a) responsável


Endereço Completo  (logradouro, nº., bairro, cidade, estado e CEP)


Telefone Fixo e Celular com DDD


e-mail


site


NOTA: A veracidade das informações constantes neste Anexo II serão de total responsabilidade da Produtora (Pessoa Jurídica), responsável legal pelo Grupo ou Companhia.
  


ANEXO III

                   CENTRO DE ATIVIDADES DO SESI TATUÍ


CONDIÇÕES TÉCNICAS E CARACTERÍSTICAS DOS ESPAÇOS
  
DEPENDÊNCIAS:
 SALA DE EVENTOS
- Tomadas 110 v e 220 v
- Área – 10m x 17,50m
- Cobertura – Gesso
- Iluminação – Lâmpadas dicroica e lâmpadas frias eletrônicas com luz branca
- Palco – 3m x 4 m
- Capacidade 150 pessoas

 UMA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA
- Tomadas 110 V e 220 V
- Área – 35m X 20m
- Cobertura de Zinco
- Iluminação – 40 Refletores de 250 w
  
DUAS QUADRAS POLIESPORTIVAS DESCOBERTAS

 Área 18m X 34 m
 04 Postes com 03 lâmpadas de 400 W cada

UM GINÁSIO POLIESPORTIVO
Tomadas 110 V e 220 V
Área – 39 X 22 m
32 refletores com 400 W cada
Arquibancadas para 160 pessoas


                                                            ANEXO IV

               CENTRO DE ATIVIDADES DO SESI TATUÍ

LISTA DE EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS

 01 Mesa de som Yamaha O1V96
Mixer digital com 16 entradas analógicas (12 mic + 2 st), com expansão para 40 canais;
 02 Caixas de som FZ Áudio e FZ102A
 02 Tripés para caixa de som K&M 21300
 04 Microfones de mão com fio Shure SM58LC
 04 Microfones com fio Shure SM57LC
 02 Microfones sem fio de mão Shure SLX4
 04 Microfones headset Shure SLX4
 04 Direct-box ativo

 06 Receptores do sistema de microfone sem fio

 10 Estantes de partitura  6387

 01 Suporte para teclado Stay 1300/2

 06 Pedestais de mesa para microfone ASK-IAK SPMF

 06 Pedestais para microfone RMV PSU60

 01 Aparelho de DVD (com USB) Philips DVP3560KX/78

 01 Projetor multimídia NEC M300X

 01 Rádio portátil com CD, MP3 e USB – AZ1837/55
 01 Tela de projeção retrátil (2,00 x 2,00) Nardelli NRHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário