segunda-feira, 31 de março de 2014

Adolescente é apreendido por matar o tio durante briga de família no Santa Rita

Do G1- Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar a facadas o tio durante uma briga em Tatuí. Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (31), o crime ocorreu noite de sábado (29) enquanto a vítima agredia familiares.

Ainda de acordo com a GCM, houve uma solicitação de atendimento de briga de família em uma casa no bairro Santa Rita. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem caído em frente à residência com diversos ferimentos provocados por golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O menor, que estava no local, confessou o homicídio e disse aos GCMs que o tio estava agredindo a esposa e a sogra. Ele tentou ajudar às mulheres, mas também foi agredido pelo homem. Ele disse ainda que pegou a faca para se defender do tio que estava violento. Quando o homem tentou bater no adolescente, foi ferido.

O menor foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples. O jovem permanece apreendido e aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário