sábado, 29 de março de 2014

Suspeito de embriagar e estuprar adolescente é detido na Vila Dr. Laurindo

Do G1 - Um rapaz de 22 anos foi preso na última sexta-feira (28), em Tatuí, suspeito de estupro contra adolescentes. A prisão dele ocorreu após a Guarda Civil Municipal encontrar a suposta vítima, uma garota de 16 anos, em um terreno baldio na Vila Doutor Laurindo.

De acordo com a GCM, durante patrulhamento no bairro a equipe encontrou a adolescente aparentemente alcoolizada e passando mal. Ela estava confusa e falou que tinha sido violentada.
Ainda segundo os agentes, a menor foi levada ao pronto-socorro onde passou por exames que confirmaram o estupro. A jovem afirmou que conhecia o suspeito e ele foi localizado.

O rapaz foi levado à delegacia e, em depoimento, confessou que teve relações sexuais com a garota. Ele disse ainda que desconfiava que a menina estivesse grávida e, por isso, teria dado a ela medicamentos para forçar um aborto. Ele ainda falou que consumiu maconha com a adolescente.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o rapaz ainda é apontado por abusar de várias menores de uma escola da cidade. Para intimidar as vitimas, ele dizia que iria matar os familiares das meninas caso fosse denunciado. A adolescente encontrada no matagal nesta sexta-feira estava vestida com o uniforme da instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário