quarta-feira, 19 de março de 2014

Seis pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Tatuí

Do G1- Nesta segunda-feira (17), quatro homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Tatuí. Segundo a Guarda Civil Municipal, as prisões ocorreram no Jardim Europa e na Praça Sana Cruz depois de denúncias anônimas.

No Jardim Europa, os agentes receberem informações sobre a venda de entorpecentes em uma rua do bairro e flagraram os dois suspeitos. Durante revista pessoal, foram encontrados com eles R$ 70 em dinheiro e cinco porções de crack. A dupla, um rapaz de 19 anos e outro de 24, foi levada à delegacia. Um foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, já o outro liberado.

Já na Praça Santa Cruz, os agentes realizaram uma operação depois de denúncia anônima e flagraram os quatro suspeitos. Durante revista no local, os GCMs encontraram porções de drogas escondidas em vários pontos da praça. Ao todo, foram apreendidos R$ 90 em dinheiro, 46 papelotes de maconha e oito porções de cocaína.

O grupo foi levado à delegacia. Entre os detidos estão dois adolescentes de 16 anos, um rapaz de 18 anos e outro de 24 anos. Os presos permanecem detidos e aguardam decisão da Justiça. 
(Foto: Divulgação/ GCM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário