segunda-feira, 24 de março de 2014

Fatec de Tatuí abre vaga para Professor Assistente

Desde o último sábado, 22, estão abertas as inscrições do concurso público da Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí voltado ao preenchimento de uma vaga de Professor Assistente.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com as disciplinas de Fundamentos de Marketing e de Gestão e Negócios em Produção Fonográfica das áreas de Administração/ Marketing, no curso superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação/ Produção Fonográfica.

O profissional vai atuar em jornada semanal de seis horas-aula e receber R$ 26,66 por h/a, com contrato em regime celetista.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição até 5 de abril de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Fatec (Rodovia Mário Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto), mediante entrega de documentos e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, conforme detalhamento em edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.Jornalista: Iara Valiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário