quarta-feira, 19 de março de 2014

Time feminino de Tatuí faz 15 gols e se destaca na Copa TV Tem

Por GloboEsporte.com - A vitória de Tatuí sobre Pilar do Sul por 15 a 4 foi o grande destaque do futsal feminino na noite desta terça-feira, entre as partidas da sede de Itapetininga. Com a vitória, a equipe chega aos nove pontos e à liderança isolada do Grupo 1.

O destaque negativo da noite ficou por conta de Ribeirão Branco. Após perder na primeira rodada por W.O, o time não entrou em quadra novamente, dessa vez contra Itapeva. A Comissão Executiva da Copa TV TEM decidiu excluir a equipe da competição e cancelou inclusive o jogo de sexta-feira que estava marcado contra Itararé. O Grupo 2 agora passa a ter apenas três equipes, e terminou com Taquarivaí em primeiro, ao bater Itararé por 5 a 0.

Pelo Grupo 3, Porangaba derrotou Iaras por 7 a 2 e agora seca Avaré, que no dia 25 faz o último jogo da primeira fase, contra a mesma equipe de Iaras, para ficar com a liderança da chave. Iaras precisa vencer essa partida, por oito gols de diferença, para chegar à segunda fase. Confira os resultados do futsal feminino nesta terça-feira, na sede de Itapetininga: Tatuí 15 x 4 Pilar do Sul. Porangaba 7 x 2 Iaras. Taquarivaí 5 x 0 Itararé.

Pelo masculino, Tatuí empatou em casa com o time de São Miguel Arcanjo em 3 a 3. Com esse resultado, Tatuí lidera o grupo com 4 pontos. Veja os resultados: Avaré 6 x 4 Arandu. Águas de Santa Bárbara 6 x 3 Iaras. Tatuí 3 x 3 São Miguel Arcanjo. Capão Bonito 5 x 2 Itapeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário