sábado, 1 de dezembro de 2012

Polícia prende dois suspeitos pela morte de família em Tatuí

Nesta sexta-feira (30), duas pessoas foram presas por suposto envolvimento na morte de uma família em Tatuí. De acordo com a polícia, os detidos são o mandante e um dos executores do crime que vitimou pai, mãe e uma filha do casal, uma jovem de 19 anos.

Os suspeitos foram detidos em Maristela, Distrito de Laranjal Paulista (SP). Um terceiro suspeito ainda é procurado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no sábado (24) no bairro Enxovia do Meio, na zona rural de Tatuí. De acordo com o delegado Alexandre Andreucci, o motivo seria vingança devido a problemas na negociação de um carro. O morador assassinado teria vendido um veículo a um dos suspeitos com documentação irregular. Eles passaram a ter conflitos quando o comprador tentou devolver o automóvel.

Segundo a polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que a jovem e a mãe foram estupradas pelos criminosos. Elas ainda foram estrangulas e agredidas com pauladas. Já o homem foi assassinado a golpes de faca. Após a chacina, os criminosos atearam fogo na casa com os corpos dentro.

Vizinhos do sítio acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas. No local, durante o combate ao fogo, foram encontrados os três corpos, já carbonizados. Toda a operação de controle do fogo e preservação do local durou mais de quatro horas. A casa ficou completamente destruída após o incêndio.

Dois carros da família também foram incendiados, já um terceiro, que pertencia à filha, foi levado. O veículo foi localizado em Cesário Lange também incendiado.
Casa destruída pelo incêndio. Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário