quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Futura primeira-dama visita Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Ana Paula Fiuza Coelho participou também de reunião de transição durante a semana

A futura primeira-dama de Tatuí, Ana Paula Fiuza Coelho, esteve recentemente visitando o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com objetivo de se inteirar sobre os projetos mantidos pela entidade, comanda pela presidente Maria Lúcia Alckmin.

Acompanhada de diretores e monitores, membros da equipe técnica do Fussesp, como o coronel Romesnir Borges de Lima e Sarah Masson, Ana Paula pode conhecer um pouco mais da estrutura e dos projetos mantidos pelo governo do estado.

No roteiro, a Escola de Moda que oferece cursos de bordado em linha, crochê, bordado em pedraria, confecção de caixa e costura; a Escola de Beleza que tem aulas de depilação e designer de sobrancelhas, maquiagem, assistente de cabeleireiro, manicure e pedicuro.

Também fez parte da programação a visita à unidade móvel da Padaria Artesanal e a Escola de Construção Civil. “Durante a campanha eleitoral, levamos à população as novas ideias para o Fundo Social de solidariedade de Tatuí. Entre elas, de estender os cursos do Fundo Social de Tatuí, também aos homens e as crianças. Um desses exemplos é a construção civil, que hoje é uma das carências do mercado de trabalho”, revelou Ana Paula, que também pretende criar projetos especiais de combate à droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário