quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Futura primeira-dama vai a reunião de transição

Na última quinta-feira, 13, a esposa do prefeito eleito José Manoel Correa Coelho, Manu, participou ainda da reunião de transição, relativa aos assuntos do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí. O encontro aconteceu na sala de reuniões, na Câmara Municipal, como de costume a presença das equipes de transição. A atual primeira-dama Maria José Vieira de Camargo não compareceu ao encontro. o gasto municipal com os projetos Casamento Comunitário e Envelhecer com Qualidade de Vida e origem orçamentária do recurso.

Além das informações fornecidas pela Prefeitura, a equipe do prefeito eleito protocolou um ofício solicitando mais detalhes sobre as ações, projetos, formato de custeio de programas e vínculo de funcionários ligados ao Fundo Social.


No total, nove itens foram requeridos: quantidade e especificação de cursos existentes; quantidade de atendimentos realizados nos cursos nos últimos quatro anos; número de profissionais efetivos, em comissão, voluntários e terceirizados envolvidos em programas de assistência social; programas e projetos de com descrição do objetivo, beneficiários/público alvo, local de funcionamento, valor, contrapartida municipal e vigência; relação patrimonial do Fusstat; gasto municipal com funcionários do Fundo Social, inclusive terceirizados; gasto municipal com aluguel de imóveis para cursos; relatório de gasto municipal com materiais dos cursos; e por fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário