quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sesi seleciona projetos culturais para apresentações em Tatuí

Do G1 - Grupos de música, dança, circo e artes cênicas podem inscrever projetos culturais para apresentação ao longo do ano de 2013 no Sesi de Tatuí (SP). As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 10 de janeiro.

A seleção de projetos culturais é realizada por equipe técnica do Sesi. Para participar, grupos e companhias sediados no perímetro de 250 quilômetros do Centro de Atividades do Sesi de Tatuí devem encaminhar o projeto pelos Correios.

O projeto de espetáculo cultural deve ser enviado para o Centro de Atividades Wilson Sampaio, que fica na Avenida São Carlos, 900, na Vila Dr. Laurindo. O CEP é 18271-380.

Outra exigência do processo de inscrição é com relação ao proponente. Somente serão aceitadas inscrições de pessoa jurídica específica para cada modalidade (teatro, dança, circo e/ou música).

É obrigatório ainda que os integrantes das equipes de criação, técnica, produção e elenco sejam profissionais regularizados em relação às exigências da legislação em vigor para a sua categoria.

O edital de convocação avaliará ainda critérios como relevância conceitual e temática, viabilidade técnica, adequação física dos espaços disponíveis, adequação financeira (compatibilidade entre proposta e orçamento) e tempo de montagem do espetáculo.

Aos projetos selecionados, que serão apresentados ao longo do ano de 2013 em Tatuí, serão oferecidos cachês.

Mais detalhes sobre o processo de seleção podem ser obtidos no site www.sesisp.org.br/tatui ou pelos telefones (15) 3205-7946 e 3205-7910.
Grupo de sapateado de Campinas encerrou temporada de espetáculos selecionados no ano de 2012
em Tatuí (SP). (Foto: Divulgação / Sesi Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário