quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Região do Novo Horizonte e Gramado já conta com abastecimento de água

Os moradores do Jardim Novo Horizonte e do Jardim Gramado agora já contam com água encanada. A Sabesp e a Prefeitura de Tatuí inauguraram na segunda-feira 17 a rede de abastecimento de água que atenderá a toda esta região do município. Presentes à cerimônia de inauguração, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o vereador Márcio Camargo, o vereador eleito Alexandre Bossolan, o gerente divisional da Sabesp Adriano José Branco e o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da Sabesp Mário Eduardo Pardini Affonseca, entre outros.

A obra consiste na execução de 30.683,90 metros de redes de água, com diâmetros de 50 a 200 milímetros, para atendimento direto a 432 unidades domiciliares, além da construção de uma estação elevatória de água tratada e um reservatório de 1.000 metros cúbicos que irá atender também o Santa Rita e os conjuntos de casas populares do bairro Tanquinho.

Este conjunto de obras contribuirá para a melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 3.000 famílias. O investimento total ultrapassa R$ 1,7 milhão. O Reservatório de Água Tratada do Jardim Novo Horizonte fica na Rua José Júlio de Camargo, em frente ao nº 60.

Para o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a entrega destas obras “será um momento importante para a administração municipal, porque este compromisso com os moradores desses bairros é antigo. Com esta parceria toda a população do Jardim Santa Rita de Cássia, Tanquinho (casas populares do CDHU), Jardim Novo Horizonte e Jardim Gramado será beneficia com água potável”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário