sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tatuí é vice no Regional de Basquete Sub 16



A partida de terça 18 foi nervosa, pegada do inicio ao fim O time sorocabano se reforçou e veio a Tatuí marcando forte, disposto a dificultar as coisas para os tatuianos que não conseguiram anular as ações do adversário. O placar, baixo, 39 x 48 a favor dos Sorocabanos mostra eficiência na marcação mas carência nas conclusões. Venceram na marcação e nos sucessivos erros, principalmente de passes, dos meninos de Tatuí.
Destaque para o lateral Adrian (foto), Guerreiro dentro da quadra. Mesmo caçado o tempo todo, terminou como cestinha da partida com 21 pontos. Destacaram-se também o armador Willian (colocou a vontade acima da técnica e jogou muito bem anotando 07 pontos), o Lucas (forte na defesa colaborou bastante com os companheiros) e o Sabonete que se impôs no garrafão e não teve medo de cara feia.

Os comandados do técnico Miguel Lopes estão de parabéns pela conquista do Vice-Campeonato. Diante das dificuldades enfrentadas, é fácil concluir que chegaram longe até.


O Campeonato Regional de Basquete termina com o lateral Adrian de Tatuí recebendo o troféu de cestinha da temporada com 342 pontos anotados, com a LSB campeã, Tatuí com o Vice e Salto com o Bronze.

Jogaram nesta terça por Tatuí: Adrian (21 pontos), Willian (07), Bruno (05), Lucas (04), Pedro (02), Giovanni, Paulo, Jonas, Marcos, Luan, Sabonete e Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário