quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vereador sorocabano recebia multas de carro furtado em Tatuí


Do Cruzeiro on-line

Ford Fiesta foi roubado em Tatuí, clonado e tinha a placa de um carro idêntico do vereador Anselmo Neto,de Sorocaba

O vereador sorocabano Anselmo Duarte Neto (PP) recebeu duas multas indevidas de um carro clonado, com a mesma placa que o seu, um Ford Fiesta. Ele procurou a polícia no dia 13 de novembro e nesta quarta-feira (24) à tarde o carro clonado foi localizado pela Polícia Militar rodando no Jardim Los Angeles. Jefferson Ferraz de Souza, 27 anos, dirigia o Fiesta roubado em Tatuí no dia 25 de outubro e que ostentava a placa original do carro do vereador: EPF-1969 de Sorocaba.

Segundo o sargento Joel Ribeiro, o número da carroceria confirmou que o Fiesta que Jefferson dirigia era roubado. Ele foi autuado em flagrante de receptação pelo delegado Carlos Alberto de Oliveira, na delegacia do plantão norte.

Anselmo estava em reunião na Câmara nesta quarta-feira à tarde. De acordo com o chefe de gabinete Fábio Ribeiro, ele conversou pelo telefone com o capitão Vanclei Franci, comandante da 2ª Companhia da PM, e soube da localização do carro clonado. O vereador recebeu duas multas indevidas por excesso de velocidade. Em uma, a infração havia sido cometida na avenida Afonso Vergueiro, em Sorocaba, e em outra na cidade de Jaú.

Jefferson é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubos que age na zona norte de Sorocaba, de acordo com o sargento. A investigação deve ser finalizada pelas equipes do 1º e 11º Distritos Policiais. Ele seria o autor de tentativa de roubo a um sacolão de hortifrutigranjeiros da Vila Gomes, no dia 10 de novembro. A dona do sacolão foi ferida com um tiro no peito. (Marcelo Roma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário