quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Veja os jogos da próxima rodada do Campeonato Varzeano

             Neste final de semana a rodada do 9º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano começa no Estádio “Simeão Sobral”, da Vila Jurema, com jogo entre Calhas Alpha x Inter Paulistano, às 9 horas do domingo, dia 28. Ainda no domingo, à tarde, tem jogo entre Águia Azul x Vila Angélica, às 14h30, e logo após jogo Sindicato dos Metalúrgicos x Rontan. Estes doiss jogos serão no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos.

            Na ponta da lista de artilheiros do torneio estão dois jogadores do Calhas Alpha. São eles: Wellinton Vinicius Rolim, com 5 gols, e Luciano Donizeti Garcia, com 4 gols. Victor de Lelis da Silva, da Rontan, está com 4 gols. Logo atrás, está Paulo César Aparecido da Silva, também do Rontan, com 3 gols.

            Rodada passada - O Varzeanão 17 gols da rodada passada e jogos bastante disputados. No Estádio Itatibão, Padaria do Gugu 5 x 4 Vitória Esportes. No jogo entre Clube de Campo e Vila Angélica, o último levou a melhor com um placar de 1 x 0. No Sindicato dos Metalúrgicos, o time da casa empatou em um a um com o Vassorá. No outro jogo no campo do Sindicato, o Calhas Alpha passou pela Associação Santa Rita com goleada: 5 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário