terça-feira, 16 de novembro de 2010

Curso grátis com Daniel Vaz é oportunidade única nesta quinta


Daniel Vaz Freire com Leandro Magrão, da Secretaria de Cultura, no III Encontro Latino Americano de Empregabilidade Juvenil


Acontece nesta quinta-feira, das 10 às 16 horas, no Centro Cultural, o Curso de Capacitação para Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, ministrado por Daniel Vaz Freire. Não há taxa de inscrição. Os participantes receberão certificado.

Daniel Vaz Freire já palestrou em 7 países e tem parceria com a Unesco. É graduado em Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda. Curso de Pós Graduação - Especialização em Didática e Metodologia do Ensino Superior. Palestrante sobre as temáticas juventude, políticas de desenvolvimento humano, educação, participação social, voluntariado e gestão de pessoas em eventos promovidos por diversas instituições, entre universidades, organizações da sociedade civil e governos há cerca de de 10 anos, nas 5 regiões do país, França e Colômbia; Participante em eventos das referidas temáticas no Brasil e nos seguintes países: Chile, Cuba, Estados Unidos, França, Paraguai, Suécia e Venezuela, promovidos pelas Nações Unidas, UNESCO, BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento, Tallberg Foundation, OIT, Banco Mundial e MERCOSUL;  entre outras.

Um comentário:

Unknown disse...

O palestrante é excelente!! Adorei o curso.

Postar um comentário