sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campeonato de Futebol Varzeano terá quatro jogos neste domingo

A próxima rodada do 9º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano será disputada neste domingo, dia 21, no Estádio Itatibão do Clube de Campo, a partir das 14h. Jogam Padaria do Gugu x Vitória Esportes e, logo após, Clube de Campo x Vila Angélica. Já no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, a partir das 14h, jogam Associação Santa Rita A x Calhas Alpha e, logo após,  Sindicato dos Metalúrgicos x Vassorá.

Resultados - Na rodada realizada no último fim de semana, no Estádio do Jardim Santa Rita, o Independente A perdeu pelo placar de um a zero para o Inter Paulistano. No jogo seguinte, a Associação Santa Rita A venceu com o placar de um a zero a Associação Santa Rita B.

No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos o resultado também foi dobrado com placar de dois a zero para o Padaria do Gugu sobre o Atlético Miranda e dois a zero para Rontan que jogou contra o Vasco da Bhrama.

No feriado da Proclamação da República, dia 15, os jogos foram cheios de gols no Estádio Simeão Sobral, da Vila Jurema, com a vitória de 3 a 1 do Águia Azul contra o Guaraná B. Após a derrota do Guaraná B, o Guaraná A também perdeu, um a zero para o Vila Angélica.

A rodada foi fechada com uma goleada de quatro a zero do Vitória Esportes F.C sobre o Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário