terça-feira, 4 de maio de 2010

Músico Paulo Almeida é sucesso em Bauru


Da Agência Bom Dia (Bauru)
Já virou tradição: terça-feira é de música brasileira em Bauru. E nesta terça, a estrela é o músico Paulo Almeida, que canta  samba de raiz no Dedo de Moça Bar & Sabor. A apresentação faz parte do projeto de samba e choro da casa, com atrações semanais.
Além de cantor, Paulo Almeida é considerado por seus colegas um dos melhores bateristas na nova geração de músicos do Conservatório de Tatuí, onde formou-se no instrumento e também em percussão.

Ele faz parte de alguns grupos de música instrumental, como o quarteto do guitarrista Fábio Leal e a orquestra Vintena Brasileira.
Em sua trajetória, já dividiu o palco com nomes como Hermeto Paschoal, Almir Sater, Jair Oliveira, Sara Bentes, Emanuele Araújo, Elaine Moreira  (Lanlan), Adilson Godoy e muitos outros.

Neste show, Paulo canta e toca pandeiro acompanhado por Guilherme Soares (violão de 7 cordas) e Anderson Gordo (percussão).
No repertório não faltarão clássicos de Cartola, João Nogueira, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Nelson Sargento e muitos outros grandes nomes do verdadeiro samba de raiz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário