sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Sabesp anuncia investimento de R$ 11 milhões em obras em Tatuí

Empresa deve renovar 24 quilômetros de rede de água e construir um grande reservatório no Jardim Paulista.



04/09/2019 | A Sabesp, concessionária de água e esgoto, anunciou nesta quarta-feira (04/09) investimentos de R$ 11,3 milhões em Tatuí. A renovação da rede de água será em 24 quilômetros e ainda há a previsão de construção de um grande reservatório, no Jardim Paulista. As obras, que tiveram início no mês de agosto, tem previsão de conclusão em 24 meses. Neste período serão gerados 120 novos empregos diretos. Os primeiros 14 já foram contratados, sendo eles ajudantes de obra, pintor, motorista de caminhão, técnico de segurança do trabalho, carpinteiro e supervisor de obras. As primeiras contratações foram conduzidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no período de 16 a 21 de agosto.

No Paço Municipal, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o superintendente da Sabesp, Maurício Tápia, da Unidade de Negócio do Médio Tietê, que esteve acompanhado pelo diretor regional Adriano Branco e outros assessores diretos, além dos diretores da empresa responsável pela obra, a Construtora Elevação, que inclusive já alocou seu espaço onde funcionou a empresa Itakitis, no Parque Industrial Tatuí I.

"Estas obras vão garantir o abastecimento pleno de água para Tatuí por um período de 30 a 40 anos. Vai gerar emprego e colocar o Município em uma situação privilegiada", revelou Maurício Tápia, superintendente da Sabesp.

Na próxima semana, deverá acontecer uma segunda reunião no Paço Municipal, onde será definido um cronograma de obras, para que toda a população seja comunicada sobre as etapas do serviço e possíveis intervenções próximas de suas residências, que possam restringir o trânsito. A empresa que realizará todo o serviço será também responsável para a recomposição do pavimento, quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário