quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Espetáculo Os Saltimbancos tem apresentações gratuitas em Tatuí

O musical será apresentado no Teatro Procópio Ferreira no dia 18, com sessões às 11 e às 15 horas. Retirada de ingressos no local a partir do dia 11.

Um dos musicais mais conhecidos e apreciados do mundo, Os Saltimbancos, estará em cartaz em Tatuí em dupla apresentação neste domingo, dia 18 de agosto. Produzido pelo Centro Cultural Special Dog, o espetáculo será apresentado no palco do Teatro Procópio Ferreira às 11h e às 15h, com entrada gratuita. 

Os Saltimbancos conta a famosa história de quatro animais que, sentindo-se explorados por seus donos, decidem fugir da fazenda e tentar a sorte como músicos. Para tanto, subirá ao palco um elenco de aproximadamente 110 pessoas, entre crianças e jovens alunos de canto coral e do projeto de circo do Centro Cultural, além de professores e músicos convidados. 

Durante cerca de 70 minutos, eles colocarão em prática todas as técnicas de dança, canto, interpretação e artes circenses aprendidas durante as aulas. “A peça estreou com quatro apresentações em Santa Cruz do Rio Pardo. "Tivemos casa cheia nas quatro datas e, após o grande sucesso, recebemos vários convites para levar o espetáculo a outras cidades”, comenta Juliana Manfrim, gestora cultural do Centro Cultural Special Dog.

O espetáculo tem direção cênica de Fernando Milani. A direção musical é assinada por Daniele Montuleze e pelo tatuiano Eduardo Augusto, que também é o regente da orquestra. 

SERVIÇO
Os Saltimbancos
Fernando Milani, direção cênica
Daniele Montuleze e Eduardo Augusto, direção musical
Eduardo Augusto, regência
Data: 18 de agosto de 2019 domingo
Horários: 11h e 15h
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415
Entrada gratuita 
Retirada de ingressos no local a partir do dia 11/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário