segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Contra Tempo Runing participa de prova de MTB em Piedade

Diogo Gil e Valquiria Viajaya (Contra Tempo / Divulgação)

No domingo, dia 4, na cidade de Piedade, a Contra Tempo Runing esteve com uma equipe de alunos encarando uma prova de MTB, a 4ª etapa do GP Ravelli, que aconteceu no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”.

Os atletas da Contra Tempo Running que participaram dessa prova foram: Diogo Gil e Valquiria Viajaya. Já os alunos da Atividade Studio que participaram dessa prova foram: Willian e Leandro. Todos integraram a equipe de bike RAJI e encararam o desafio na modalidade dupla. Diogo e Val conquistaram o 6º lugar na dupla mista na categoria Sport.

O GP Ravelli completa 14 anos em 2019. A maratona realiza cinco etapas anualmente. Piedade sedia a quarta fase e oferece aos participantes arena ampla, com contato direto com a natureza. Segundo organizadores do evento, a categoria Sport exige bastante força dos atletas e muita hidratação por ter um percurso desafiador. Já a modalidade Pro contém grandes desafios e trilhas bem técnicas. Para melhor desenvolvimento durante o circuito, diversos pontos de água estarão à disposição para os ciclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário