sábado, 1 de setembro de 2018

PM à paisana tenta impedir assalto a agência dos Correios e morre baleado em Capela do Alto

Ação criminosa foi na manhã desta quinta-feira (30). Criminosos conseguiram fugir.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT

Um homem foi baleado durante assalto a agência dos Correios em Capela do Alto (Foto: Matheus Fazolin/G1)

30/08/2018 - Um policial militar morreu baleado por criminosos durante um assalto a uma agência dos Correios no Centro de Capela do Alto (SP), na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados entraram na agência e renderem clientes e funcionários, que foram levados para uma sala nos fundos.

O policial militar, que estava de folga, entrou no local e viu um criminoso com arma na mão. O PM foi para cima do assaltante e o dominou. Ao perceberem a movimentação, os comparsas saíram da sala onde mantinham funcionários e clientes reféns e atiraram no PM. Um outro ladrão aguardava o trio dentro do carro. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram de carro e ainda não foram localizados. A Polícia Militar faz buscas pela região. O carro usado no roubo foi encontrado abandonado no bairro Lopes de Oliveira, zona norte de Sorocaba (SP).

A assessoria de imprensa dos Correios confirmou a ação criminosa e informou que a agência ficará fechada para que seja feito o trabalho da perícia. Não há previsão para que o atendimento seja normalizado. Como opção de atendimento os moradores devem procurar agências em Tatuí e Araçoiaba da Serra.

A empresa afirmou que, por motivos de segurança, não pode dar detalhes sobre a ação criminosa e se os ladrões conseguiram roubar alguma coisa ou não.

Três criminosos fugiram depois de assalto a agência dos Correios em Capela do Alto (Foto: Matheus Fazolin/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário