terça-feira, 11 de setembro de 2018

Empresa de salgadinhos iniciará atividades em Iperó

O prefeito de Iperó, Vanderlei Polizeli, recebeu o proprietário da empresa Gurizitos, no paço municipal, nesta terça (11), para tratar sobre a instalação do empreendimento no município. Com atuação na área de produção e venda de salgadinhos industrializados, a Gurizitos está há dois anos em Diadema, na Grande São Paulo, e a vinda para Iperó se deve à expansão dos negócios.

O município de Iperó foi escolhido devido à logística e infraestrutura favoráveis à empresa, aliadas ao mercado promissor na Região Metropolitana de Sorocaba. Atualmente, além do Estado de São Paulo, os produtos da marca estão presentes no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.

“Em Iperó vislumbramos possibilidades de crescimento que não tínhamos na Grande São Paulo, tanto no que diz respeito aos custos para a manutenção da empresa, quanto em relação à mão de obra. Nossas expectativas são muito positivas, com foco na expansão dos negócios. Traremos para cá todos os setores da empresa, como administração, produção e logística. E vamos privilegiar a mão de obra local para o preenchimento das vagas”, comentou Gustavo Leandro Ribeiro, proprietário da empresa. 

“A economia passou por momentos difíceis nos últimos três anos, mas nosso município tem feito a sua lição de casa. A chegada de uma nova empresa demonstra que estamos no caminho certo. A Gurizitos está dando andamento ao processo de emissão das licenças de instalação, adaptando o prédio no Distrito Industrial onde vai funcionar e em breve estará funcionando, trazendo oportunidades de trabalho para os iperoenses”, destacou o prefeito Vanderlei Polizeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário