quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Empresa chinesa de construção civil deverá se instalar em Tatuí

O material para a construção da indústria, que empregará neste primeiro momento 23 pessoas, já está no Polo Industrial de Tatuí, às margens da Rodovia Mário Batista Mori.


Uma indústria chinesa deverá se instalar em Tatuí. A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu na quarta-feira (26/09), no Paço Municipal, a visita de empresários chineses, da empresa CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda., que trabalha no ramo da construção civil. A empresa está incluída em um dos dez maiores conglomerados empresariais da China, anunciou sua instalação industrial em Tatuí e empregará na unidade local a sua alta tecnologia na construção de moradias populares.

A parceria no Brasil é com o Grupo von Ihering, do Polo Industrial de Tatuí, que fica às margens da SP 141 (Rodovia Mário Batista Mori), do empresário Frederico von Ihering Azevedo. A área que a empresa adquiriu é de 22 mil m2 e as obras deverão ter início já nos próximos dias. O material para a construção da indústria, que empregará neste primeiro momento 23 pessoas, já está no Polo Industrial de Tatuí.

Segundo o representante legal da CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda. no Brasil, Liohng Zhang, em dois anos a empresa espera gerar 200 empregos diretos.

Nas próximas semanas, após as aprovações legais nos órgãos oficiais, a prefeita deverá estar na área da indústria em construção para assinar o protocolo de intenções para a adesão da CSIC Incorporação e Empreendimentos SPE Ltda. no programa Pró Tatuí de incentivos industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário