quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Coop firma acordo para entrega de materiais recicláveis à Cooperativa

Caberá à Cooperativa de Reciclagem a retirada diária desses materiais para a destinação correta


Na segunda-feira (24/09), a Cooperativa de Reciclagem Renascer, de Tatuí, assinou um Termo de Parceria com a Coop - Cooperativa de Consumo para a coleta, transporte, triagem, processamento, beneficiamento, compostagem e destinação final adequada de resíduos sólidos recicláveis, o que beneficiará 30 famílias tatuianas que trabalham na Cooperativa.

Os colaboradores das duas unidades da Coop (Coronel Seabra e XI de Agosto) receberão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente um treinamento, com palestras educativas, para separar os materiais recicláveis adequadamente. Caberá à Cooperativa de Reciclagem a retirada diária desses materiais para a destinação correta.

De acordo com o gerente da Coop Coronel Seabra, Rodrigo Santos Correa, a parceria segue os princípios da Coop de contribuir com a comunidade onde está inserida. "A Coop é uma das empresas que mais contribui com o Banco de Alimentos de Tatuí e, agora, ajudaremos também a Cooperativa de Reciclagem doando papelão, plásticos e embalagens", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário