segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas na vila Angélica

Apreensão ocorreu na tarde de domingo (9). Cadela do Canil Setorial da Polícia Militar flagrou drogas dentro da casa de um dos rapazes

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Tatuí (SP) (Foto: Divulgação/Policia Militar)

10/09/2018 - Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas, na tarde de domingo (9), na Vila Angélica, em Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita por volta das 15h30 dizendo que dois rapazes estavam comercializando drogas próximo à Rua José Tavares.

Ainda de acordo com a polícia, equipes foram até o local e encontraram os adolescentes, que tentaram fugir ao ver as viaturas. As equipes conseguiram alcançá-los, e encontraram 17 porções de cocaína com um dos rapazes e mais 15 porções com o outro.

Após terem confessado o crime, as equipes realizaram buscas na casa do adolescente de 17 anos, onde encontraram R$ 537 escondidos embaixo do colchão, duas porções de maconha e um caderno de contabilidade do tráfico.

A equipe então levou a cadela Illy do Canil Setorial ao local, que encontrou outras 38 porções de cocaína escondidas no espelho da tomada de um dos cômodos.

Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Cadela do Canil Setorial flagra porções de cocaína em residência de Tatuí (Foto: Divulgação/Policia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário