domingo, 16 de junho de 2013

Futsal tatuiano vence a sexta partida seguida na Taça Lisofus

O futsal tatuiano continua fazendo bonito em Sorocaba, onde a equipe masculina da PM Tatuí segue fazendo uma campanha com 100% de aproveitamento na Taça Lisofus. Desta vez a vítima da equipe tatuiana foi a forte equipe sorocabana da Berbel Segurança/ Impacta Terraplanagem. A partida foi disputada no ginásio municipal de Sorocaba na última sexta feira, dia 14, e em uma noite fria o clima dentro da quadra foi muito quente, com um jogo marcando por tensão, chegadas mais fortes e expulsões.

A equipe adversária veio disposta a ganhar a partida de qualquer maneira e com um elenco que contava com atletas que já defenderam equipes como Palmeiras e Barueri conseguiram segurar o inicio arrasador da equipe tatuiana, que criava muitas chances mas sempre parava nas belas defesas do goleiro sorocabano, que segurou o placar do primeiro tempo em zero a zero.

No segundo tempo, a equipe tatuiana continuou dominando e finalmente abriu o placar aos 7 minutos com Elias Barata, que anotaria mais dois belos gols, um aos 14 do segundo tempo e outro aos 17. Com a desvantagem, a equipe adversária veio com goleiro linha pra tentar reverter o placar adverso, porém a marcação forte de Tatuí prevaleceu e em contra-ataques anotou mais dois gols, com Marcel e Gabriel Pato. Essa é a sexta vitória da equipe em seis partidas disputadas, e com os 18 pontos conquistados a equipe assegurou a classificação em primeiro lugar do grupo. A equipe ainda tem mais um compromisso nesta fase, em Sorocaba, dia 27, quando realizará seu último jogo contra a equipe do Memorial Park.

A equipe da PM Tatuí atuou com Juninho, China, Elias Barata, Marcel, Diogo, Fabio, Matheus Gelain, Guilherme, Denão Muralha, Gabriel Pato e Dieguinho e foi comandada por Diogo Gil e Fernando Marola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário