quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estrada de Laranjal é motivo de reclamação para moradores de Tatuí

Carlos Alberto dos Santos
Do G1 Itapetininga e Região

A falta de asfalto e a quantia de buracos da estrada municipal Laranjal, no bairro Rio das Pedras, em Tatuí, foram registrados por um internauta. As imagens foram enviadas pelo morador ao G1 através da ferramenta colaborativa VC no G1. O autor das imagens é o aposentado Carlos Alberto dos Santos. Segundo o internauta, desde que se mudou para uma propriedade rural no bairro, há sete anos, o problema nunca foi solucionado.

Em entrevista ao G1 Itapetininga e Região, Santos explicou que em novembro de 2010 um deputado estadual divulgou no site pessoal que havia conseguido junto ao Governo do Estado uma verba de R$ 4,36 milhões para a pavimentação de 9,4 quilômetros da estrada, mas até o momento nada foi feito. “Na hora de campanhas políticas, os candidatos da região lembram de nós, mas na hora de cumprir as palavras se esquecem. Nos sentimentos abandonados”, afirma o homem.

Outra reclamação dos moradores é quantia de lixo abandonado em terrenos que ficam às margens da estrada. Em uma das fotos é possível ver um animal morto jogado no mato. “É impossível circular pela estrada. Temos que dividir o espaço com o lixo e com os buracos. É horrível”, reclama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário