sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Oficina de Balé da Prefeitura apresenta espetáculos no Teatro do Conservatório

Apresentação ocorre na noite do dia 28, quarta-feira. A Oficina de Ballet conta com cerca de 300 crianças de 3 a 12 anos de idade.


Pela primeira vez, a Oficina de Ballet da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude apresentará o espetáculo "O Mundo Encantado das Bailarinas" no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório. Evento está marcado para a próxima quarta-feira (28/11), a partir das 20h30.

O espetáculo contará com 12 apresentações  da Oficina de Ballet e 3 apresentações de Jazz e Sapateado do Teatro de Dança Rosinha Orsi, sendo: "Jardim das Borboletas"; "Arco-Íris"; Teatro de Dança Rosinha Orsi - Coreografia "Naked"; "Uma Verdadeira Fantasia"; "A Magia de uma Fada"; "Teddy Bears"; Teatro de Dança Rosinha Orsi - Coreografia "Hora do Chá"; "Palhacinhas"; "Magicamente Bailarina"; "A Vida é um Sonho"; Ballet de repertório - "Variação feminina Paysant"; "Pipocas"; "Pontas e Pontinhas"; Teatro de Dança Rosinha Orsi - Coreografia "Chapeleiro Maluco"; e Jazz - "Shake It Off".

De acordo com o secretário Cassiano Sinisgalli, as apresentações são feitas todos os anos para celebrar o final das aulas de ballet, porém nunca foi exibido no Teatro Procópio Ferreira. "Este ano, contamos com o apoio do diretor executivo do Conservatório de Tatuí, Ari Araújo Junior, e conseguimos o tão sonhado espaço, sem custos para os pais e com ingressos gratuitos", afirma o secretário.

Atualmente, a Oficina de Ballet conta com a participação de, aproximadamente, 300 crianças de 3 a 12 anos de idade. As aulas, ministradas pela professora Andrea Luise, acontecem no Departamento de Esportes (antigo TG) e no CEU das Artes. As oficinas são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário