segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Aluna do CDMCC faz recital de Canto Lírico

Cristiane Mota apresenta-se nesta quinta-feira, dia 15, às 19 horas, no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita


O Conservatório de Tatuí promove nesta quinta-feira, dia 15, um Recital de Canto Lírico com a soprano Cristiane Bevilaqua Mota, aluna da escola. A apresentação será às 19 horas, no Salão Villa-Lobos, com entrada gratuita.

As canções escolhidas para o programa incluem “Stizzoso mio stizzoso” (Giovanni Pergolesi), “Già il sole dal Gange” (Alessandro Scarlatti), “Gli Sguardi tratieni” (Christoph Gluck), “Wiegenlied” (Johannes Brahns), “En Prière” (Gabriel Fauré), “Wishing you were somehow here again” (Andrew Lloyd Weber e Charles Hart), “The Lord’s Prayer” (Albert Hay Malotte), “Deep River” (Harry Thacker Burleigh), “Acalanto da rosa” (Cláudio Santoro), “Fiz da vida uma canção” e “Uma canção de amor” (Waldemar Henrique). O acompanhamento é da pianista Dayane Rodrigues.

Cristiane Mota iniciou seus estudos de canto lírico com o maestro Flávio Araújo Garcia no grupo Associação Coral Artística de São Paulo (Acasp) em 2007. Ingressou no Conservatório de Tatuí em 2012, passando pelas classes dos professores Marcos Baldini, Marilane Bousquet e, atualmente, Cristine Bello Guse. Dentre as atividades artísticas realizadas nesta instituição, participou do Coro de Câmara do Conservatório de Tatuí em relevantes concertos, como “Carmina Burana” de Carl Orff, “Oratório de Natal” de Camille Saint-Saëns e o espetáculo “Mambos, Boleros e Chá-chá-chás”. 

Participou também de diversas formações camerísticas, como Ecovoice, Duo Belle, Duo Escarlate e Duo Old Melodies; e dos recitais coletivos Talentos do Canto Lírico e Gala Lírica do Conservatório de Tatuí. Dentre as atividades pedagógicas, frequentou o Encontro Nacional de Corais do Conservatório (2014), curso Introdução ao Canto Coral nas Escolas, Coreto Paulista - Seminário de Regência como ouvinte e master class da soprano Rachel Inselman na Semana Especial do Canto Lírico.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Recital de Canto Lírico
Cristiane Mota, formanda (conclusão de disciplina)
Dayane Rodrigues, piano
Cristine Bello Guse, professora responsável e coordenação
Data: 15 de novembro, quinta-feira
Horário: 19h00
Local: Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita

(Sabrina Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário