segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Corredores de Tatuí participam da BSB Half Marathon, meia maratona, em Brasília.


12/11/2018 | Neste domingo, 11/11, a equipe Contra Tempo Running/Climm participou da última etapa da Run Cities, a BSB Half Marathon. A competição é a terceira etapa da Run Cities, que além dessa etapa em Brasília conta com as etapas no Rio de Janeiro (meia maratona) e em São Paulo (meia maratona e maratona).

Tivemos 14 atletas da equipe participando da prova. Desses 14 corredores, 10 atletas conquistaram a Medalha Tripla que é uma premiação para quem completa as 3 etapas da Run Cities, foram eles: Mariane Modena, Maria Rosa Turri, Diogo Gil, Edilma Quirino, Maria Rosa Modena, Sabrina Lazzari, Ricardo Tiepo, Valquiria Oliveira, Mariana Almeida e Raquel Fiuza. 

Tivemos 3 corredores que fizeram as suas estreias na distância de 21k, que foram: Gabriel Ferreira, Bruno Gil e Priscila Rocha. E tivemos o Rogério Loturco que correu a 1ª etapa da série Run Cities e finalizou mais essa etapa. Todos os corredores completaram a prova, foram muito bem e alguns conquistaram o RP (recorde pessoal) na distância.
 
Tivemos também participações dos corredores Talita Camargo e Pedro na Corrida Medida Saudável em Quadra/SP e da corredora Luciana Poles na corrida do Rock em Limeira/SP. A Talita conquistou o primeiro lugar em sua categoria na distância de 5km.

(Assessoria Contra Tempo Runing) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário