quarta-feira, 3 de maio de 2017

Setor de Violão Clássico promove audição com alunos no dia 9 de maio

Apresentação de crianças e adultos terá participação especial de duo da área de MPB/Jazz

O setor de Violão Clássico do Conservatório de Tatuí realiza mais uma audição de alunos no dia 9 de maio, uma terça-feira. A apresentação com crianças e adultos acontece às 18h no salão da Unidade 3 e tem entrada franca.

Além dos alunos dos professores Ana Maria de Souza – responsável pela audição – e Adriano Paes de Camargo – coordenador –, participarão alunos dos professores Juliana de Oliveira, Patrícia Nogueira, Josiane Gonçalves, Márcia Braga, Dagma Eid, Edson Lopes, Angela Muner, Ana Malta e Alexandre Bauab – os dois últimos referentes ao duo convidado.

Na abertura, a aluna Maria Eduarda Marella Bispo apresentará as obras “Tudo o que sei” e “Caminhando para trás”, ambas de H. Pinto. Vitória de Lima Peixoto participará com duas músicas do folclore: “A Carrocinha” e “Marcha Soldado”. Emanuele Rodrigues tocará o “Estudo em ré maior”, de N. Coste. Letícia Costa Aguiar executará “Minuet”, de H. Purcell, e “Song”, de M. Carcassi.

Na sequência, William Gabriel Xavier dos Santos executará “Estudios Sencillos Nº 1”, de Leo Brouwer. A participação de Lucas Henrique Aguiar será com “Estudo Op. 60, Nº 19”, de F. Sor, e “Giga”, de G. A. Brescianello. “Allegro”, de F. Seegner, é a obra escolhida pelo aluno Altino Aguera Barbosa. Amanda Lima Heleodoro Felix tocará “Adágio” (fragmento de um dos concertos para cravo) de J. S. Bach, e “Caixa de Fósforo”, de O.G.R. Filho.

Victor Berssane Tomassi se apresentará com a obra “Ternura”, de P. Cameron e, do mesmo autor, Lucas Bernardes tocará “Prelúdio em ré menor”. Renan Freire Lopes irá ao palco com “Estudo Op. 60 Nº 19”, de M. Carcassi, e Bianca Ramos Dino irá com “Só Você”, de B. Powell. “Uma valsa e dois amores”, de D. Reis, será a apresentação do aluno Fagner Lucas Rodolfo. Rafael Vieira dos Santos executará uma obra de L. Brouwer: “Canción de Cuna – Berceuse”. Carlos de Souza participará da audição tocando “Usher Waltz, Op. 29”, de N. Koshkin, e “Bagatelas Nº 2 e 3”, de W. Walton.

Apresentação de duos
As últimas apresentações serão com duos. O primeiro é o Baroque Guitar Duo, formado por Victor Môra e Daniel Rodolfo e que executará “Pastorale”, de D. Scarlatti, e “BWV 919 – Fantasia”, de J.S. Bach. No encerramento, a participação especial desta audição: o duo formado por Miguel Ganggini (voz) e Tatsuro Murakami (violão), ambos do setor de MPB/Jazz do Conservatório de Tatuí. Eles tocarão duas obras do compositor N. Rosa: “João Ninguém” e “Rapaz Folgado”.

Apoio Cultural – No ano de 2017, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Audição dos alunos de Violão Clássico
Ana Maria de Souza, professora responsável
Adriano Paes de Camargo, coordenação
Data: 9 de maio, terça-feira
Horário: 18h
Local: Salão da Unidade 3 (rua São Bento, 412, Tatuí)
Entrada franca
Contato: (15) 3205-8464

Nenhum comentário:

Postar um comentário