terça-feira, 23 de maio de 2017

Monólogo “A Presença da Ausência” será exibido nesta quarta, dia 24, no CEU

Andrea Liette é a atriz do monólogo “A presença da ausência”.


O Centro de Artes e Esportes Unificados Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires - CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresenta na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, às 20h, a atriz Andrea Liette, com o monólogo “A Presença da Ausência”.

O monólogo poético, de autoria de Pedro Couto e direção técnica e musical de Rivaldo Nogueira, se aprofunda no tema do abandono e da melancolia. A personagem, uma mulher madura e anônima, expõe toda a dor e a humanidade da saudade de um amor que “poderia ter vivido” e não viveu. “A saudade é a busca do outro em nós mesmos. Compreendê-la é determinar um sentido para a nossa vida. Superar a dor, preencher o vazio só é possível se renascermos. A personagem procura através de suas reflexões uma saída, uma porta que possibilite um encontro consigo mesma”, define Pedro Couto.

Com duração de 40 minutos de narrativa, o espetáculo convida o público a seguir um caminho de compreensão e superação da perda ao encontro de si mesma. A classificação etária é de 16 anos e a entrada é franca.

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário