quarta-feira, 24 de maio de 2017

Fatec Tatuí realiza o 7º Fatec Games

Evento reunirá diversas atrações no sábado, dia 03 de junho.

No sábado, dia 03/06, das 11 às 19h, a Faculdade de Tecnologia “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” (Fatec Tatuí) promove a sétima edição do Fatec Games. Entre as atrações, estão programados campeonatos, caricaturas e tudo que remete à cultura Geek. Além disso, haverá apresentações musicais com artistas da região.

Segundo um dos organizadores do Fatec Games, Professor Lucas Meneguette, o evento deste ano reunirá tudo o que os amantes dos jogos gostam de ver e jogar. “Vai rolar ‘freeplay’ de jogos clássicos: Counter-Strike 1.6, Just Dance, Hearthstone, Need for Speed: Most Wanted, Smash Bros. e outros. Outro destaque são os campeonatos de LoL, Hearthstone, Injustice 2 e FIFA 17”.

A entrada para o 7º Fatec Games será um quilo de alimento não perecível (preferencialmente café e açúcar), que será doado à Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José, em Tatuí. Para os campeonatos, os participantes devem doar mais um quilo de alimento. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3205-7780. A Fatec Tatuí está localizada à Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto.

EVENTO
7º Fatec Games
DATA
03 de junho
HORÁRIO
Das 11 às 19h
LOCAL
Fatec Tatuí                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário