quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fatec de Tatuí abre dois concursos públicos para professores



A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo - Fatec de Tatuí anuncia abertura de dois Concursos Públicos voltados à contratação de dois Professores de Ensino Superior.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de maio, segunda-feira, feitas na Faculdade, localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, no Jardim Aeroporto, em Tatuí, durante os horários das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No local deverá ser preenchida a Ficha de Inscrição e apresentada cópia legível de um documento de identidade; o número do cadastro do Curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes, do CNPq; e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

O edital de nº 132/03/2017 é para atuar na área de Matemática, ministrando as aulas na disciplina de Fundamentos de Matemática para Automação. Já o de nº 132/04/2017 é voltada à área de Física, nas disciplinas de Física I de Mecânica Oscilatória.

Ambos os certames são destinados ao curso de Automação Industrial e oferecem carga horária de 8h aulas, no período vespertino e/ou noturno, sendo que cada uma valerá R$ 29,00, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal.

Para participar é exigido que o profissional possua Graduação e titulação na área da disciplina em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei; ou então, Graduação e especialização e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Dissertativa, com questões sobre os conteúdos específicos das disciplinas dos Concursos; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, que consistirá em ministrar uma aula a respeito de um tema sorteado, em nível de graduação, no tempo máximo de 50 minutos; e por fim, Prova de Títulos, com base no Memorial Circunstanciado ou Curriculum vitae apresentados.

Estes Concursos terão o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Com informações do PCI Concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário