terça-feira, 30 de maio de 2017

Trio é detido na SP 127 após roubar duas farmácias em Cerquilho

Eles foram encaminhados para a delegacia de Tatuí, onde estão à disposição da Justiça.

Por G1 Itapetininga e Região 30/05/2017

Trio foi encaminhado para a delegacia de Tatuí (SP) onde estão à disposição da Justiça (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)

Três homens foram presos após invadir e roubar duas farmácias no bairro Jardim Bela Vista, em Cerquilho (SP), na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, um deles estava armado com uma pistola e outro com uma arma de brinquedo. Os dois homens armados entraram no primeiro estabelecimento por volta das 21h, renderam as funcionárias e fugiram levando seis desodorantes e cerca de R$ 350 em dinheiro. É a segunda vez que o local é assaltado neste ano.

Momentos depois, os dois suspeitos assaltaram outra farmácia, há 200 metros de distância da primeira. Lá, eles também renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 300 do caixa.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e o carro em que os homens estavam foi encontrado seguindo pela Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127). Havia um terceiro suspeito no veículo como motorista da dupla. Os policiais iniciaram a perseguição e houve troca de tiros.

Um disparo, feito pela Guarda Municipal, acertou o carro dos suspeitos. Os três homens, de 41, 29 e 28 anos, foram trazidos para o plantão policial de Tatuí. Todos têm passagem pela polícia e foram presos em flagrante por roubo e associação criminosa.

A polícia apreendeu ainda um revólver calibre 22, uma arma de brinquedo, munições, os produtos e o dinheiro levado das farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário