quarta-feira, 3 de maio de 2017

Menino fica ferido após cair em buraco aberto em rua do Rosa Garcia

Criança de 8 anos sofreu ferimentos na costela e foi socorrido por vizinha nesta terça-feira (2). Prefeitura afirma que Operação Tapa Buraco já começou.
G1 Itapetininga e Região

Menino de oito anos teve ferimentos na região da costa após cair em buraco Tatuí (Foto: Arquivo pessoal/Darci Vieira)
Um menino de oito anos caiu dentro de um buraco no bairro Jardim Rosa Garcia, em Tatuí, nesta terça-feira (2). A criança estava indo comprar sorvete na casa de uma vizinha acompanhada de dois irmãos mais velhos, quando se distraiu e caiu na cratera aberta na Rua Mário Telles. O menino sofreu ferimentos na região da costela e foi socorrido pelo irmão e uma vizinha.

Em nota, a Prefeitura de Tatuí afirmou que o buraco foi ocasionado por uma obra da Sabesp. A empresa, por sua vez, informou que não há obras de sua responsabilidade no endereço. Segundo a prefeitura, a Operação Tapa Buraco foi iniciada em março, após as chuvas intensas do início do ano. A via em que o menino caiu está na previsão dos reparos, que devem acontecer até o fim deste primeiro semestre.

Segundo familiares da criança e moradores do bairro, a cratera se abriu em dezembro e a prefeitura foi notificada sobre a situação. Há um cavalete sinalizando o perigo no local, mas vizinhos afirmam que existe um buraco ainda maior na mesma rua. A má conservação das vias tem sido alvo frequente de reclamações dos moradores, pois há diversas regiões da cidade em situação crítica.

Criança caiu em buraco no bairro Jd. Rosa Garcia, em Tatuí, nesta terça-feira (2) (Foto: Arquivo pessoal/Darci Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário