domingo, 20 de julho de 2014

Mulher tem braço quebrado ao ser agredida pelo marido em Tatuí

Do G1 - Uma mulher de 27 anos precisou ser hospitalizada depois de ser agredida pelo marido, um rapaz de 23 anos, na madrugada deste domingo (20), em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, o crime de violência doméstica ocorreu no bairro Lagoa Vermelha, zona rural do município. A agressão provocou fratura no braço da vítima.

Ainda segundo a PM, a mulher foi socorrida após a agressão e levada ao pronto-socorro da cidade. O marido foi detido e levado à delegacia. Depois de autuado, o delegado estipulou pagamento de fiança de R$ 1 mil. Como o suspeito não pagou o valor, permanece preso e à disposição da Justiça.

Jardim Europa
Ainda em Tatuí, a PM registrou mais uma ocorrência de violência doméstica. Na noite de sábado (19), por volta das 23h, uma equipe foi chamada para atender um caso de agressão no Jardim Europa. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher que afirmou ter sido agredida pelo marido com um soco no rosto.

A mulher foi levada ao pronto-socorro sem ferimentos graves. O homem foi detido. Na delegacia também foi estipulada fiança de R$ 1 mil que não foi paga. O homem está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário