sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia Civil divulga tatuagens de mulher encontrada morta em Tatuí

Tatuagem no punho da mulher encontrada morta
Do G1- A Polícia Civil de Tatuí divulgou nesta semana fotos de tatuagens desenhadas no corpo de uma mulher encontrada morta há mais de um mês em Tatuí. O corpo segue sem identificação e nenhum caso de pessoa desaparecida com as características da vítima foi registrado.

Em entrevista ao G1, o delegado Paulo César Tolentino, responsável pela investigação, disse que o objetivo da divulgação é o reconhecimento da vítima. “As características dela não batem com as de pessoas que estão sendo procuradas. Em muitos casos de pessoas desaparecidas não é aberto boletim de ocorrência. Acreditamos que com esses detalhes algum familiar ou até mesmo um conhecido entre em contato conosco”, ressalta.

Segundo o chefe do setor de investigações da Polícia Civil, Jorge Maurício Soares, os detalhes que mais chamam a atenção são três tatuagens que a mulher possui. “Ela tem uma fada desenhada na lateral da perna direita. Tem também a palavra ADESY gravada na lateral do punho esquerdo, além de desenhos de borboletas e flores no ombro esquerdo”, afirma.

Ainda segundo o investigador, outro fato importante para o possível reconhecimento da mulher é a roupa que ela usava no momento em que foi encontrada. “Ela estava vestindo uma camiseta branca de malha, com desenhos vermelhos e verdes, e uma bermuda de brim preta. A vítima possui cor parda, tem olhos castanhos, cabelos longos, crespos e castanhos e dentes naturais com falhas. Aparentava ter entre 25 e 30 anos e medir 1,60m”, revela.
Mulher também tinha tatuagem de fada na lateral
da perna direita


O corpo foi localizado em uma estrada de terra no Bairro Americana no último 18 de junho. Ela foi a segunda vítima encontrada morta no bairro em um período de seis dias. Em 12 de junho, o cadáver de uma moradora de Votorantim (SP), de 29 anos, foi encontrado a 500 metros de distância do segundo corpo, uma área próxima ao antigo lixão do bairro. Ela foi reconhecida depois de 12 dias pela mãe. Havia sêmen no corpo da mulher, mas a polícia não confirma se ela teria sido estuprada.

A Polícia Civil acredita que os dois crimes podem ter sido cometidos pela mesma pessoa. Tanto pela proximidade dos lugares onde as vítimas foram achadas, como pelos ferimentos que elas apresentavam. Os corpos apresentavam marcas de lesões. A polícia segue com as investigações, e até o momento ninguém foi detido.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Tatuí pelo telefone (15) 3251-4402. Outros canais são o 181 ou o 190.


Flores e borboletas estão desenhadas no ombro esquerdo da vítima (Fotos: Divulgação/ Polícia Civil Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário