segunda-feira, 28 de julho de 2014

Leo Clube de Tatuí participou de posse de Conselho Diretor distrital

Neste domingo, dia 27 de Julho, o Leo Clube de Tatuí participou dos eventos de transmissão de cargo e posse do Conselho Diretor e 1ª Reunião de Gabinete do Distrito LEO LC-2. Estiveram presentes pelo LEO Tatuí, os CCLEO Rodrigo Ribeiro, Renata Soares, Marina Crescêncio, e o casal conselheiro comp. Leão Michel Antônio Oliveira e sua domadora Débora Paques de Oliveira.

Tais eventos deram início à gestão do AL (ano leonístico) de 2014/2015 para os trabalhos LEOnísticos que serão presididos nessa gestão pelo recém empossado presidente de Distrito C.LEO João Paulo Silva, pertencente ao LEO Clube SP Penha. Também foram empossados as coordenadorias, assessorias e os dirigentes de cada clube, a posse foi realizada perante as autoridades oficiais de LEO e principalmente do governador Francisco Mauricio G. Silva e Cal Vera Lucia, que aproveitaram a oportunidade para distribuir os pins alusivos de sua gestão.

Em seguida, ocorreu a 1ª Reunião de Gabinete de Distrito, na qual os clubes receberam seus primeiros embasamentos e encargos para prosseguir prosperamente com o trabalho no AL 2014/2015. Além do Leo Clube de Tatuí, estiveram presentes os Leos Clubes de Jundiaí Sul, Tucuruvi, Pinheiros, Itu e Penha. E contamos com a honrosa presença de dois companheiros do Rotaract Club Freguesia do Ó, Jaqueline e Vinicius.

Texto e foto: Michel A. de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário