quarta-feira, 30 de julho de 2014

Exposição de fotos sobre natureza é promovida até 5ª feira em Tatuí

Exposição de fotografias sobre natureza segue até quinta-feira (Foto: Evandro Ananias)

Do G1 - Uma exposição com os trabalhos inscritos no 3º Concurso de Fotografia Ambiental, em Tatuí, segue até a próxima quinta-feira (31). A mostra desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura é composta por 64 fotos com o tema a flora regional. A exposição está aberta ao público das 9h às 20h, no Centro Cultural que fica na Praça Martinho Guedes, n. 12, Centro.

A população que visitar a mostra poderá também ajudar na escolha da foto vencedora, através de voto popular. O resultado final dos seis vencedores será divulgado na quinta-feira, a partir também da decisão da mesa examinadora. O concurso tem o objetivo principal de reconhecer e premiar as melhores fotografias relacionadas ao assunto abordado, sendo dividido em duas categorias: amador e profissional.

A premiação prevê na categoria profissional, uma câmera semiprofissional Canon Mod. SX 510 + Cartão de 8GB, para o primeiro lugar; um HD externo de um terabyte, para o segundo; e um aparelho mp3 para o terceiro. Já na categoria amador, o prêmio será de um curso de photoshop e uma Câmera Sony compacta w710, para o vencedor. Um curso de corel draw para o segundo lugar e uma cesta de doces caseiros para o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário