quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cofres encontrados em carro de baleado estavam vazios, diz polícia

Do G1- A Polícia Civil de Boituva  informou na tarde desta quarta-feira (16) que os dois cofres encontrados em um carro na noite de terça-feira (15), depois que o motorista foi baleado, estavam vazios. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Silvan Renosto, o material foi aberto para investigação já que a pessoa que transportava os compartimentos morreu.

Ainda segundo o delegado, as peças são duas gavetas bancárias antigas que tinham um sistema de fechamento de segurança. Logo que os equipamentos foram recolhidos do carro onde estava a vítima, suspeitou-se que estivessem lacrados, no entanto, Renosto explicou que o fechamento não impedia a abertura dos compartimentos.

O caso continua sob investigação. A polícia ainda não sabe informar se o assassinado do motorista tem ligação com as gavetas que estavam no porta-malas.

Entenda o caso
Um homem de 58 anos morreu com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (15) no Jardim São Paulo, em Boituva. De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram um disparo e ao saírem na rua viram um carro batido em uma árvore.

A vítima, natural de Tatuí , estava desacordada no banco do motorista, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A Polícia Militar foi chamada e durante vistoria no carro dois cofres foram encontrados no porta-malas. O carro e os cofres foram levados para a delegacia da Polícia Civil. Até o fim da tarde desta quarta-feira ninguém havia sido preso. (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário