sábado, 30 de março de 2013

Pilar do Sul ignora favoritismo de Tatuí e goleia na abertura do feminino de futsal

Por Jéssica Pimentel
Tatuí, SP


(Foto: Jéssica Pimentel/Globoesporte.com)

Elas estavam inspiradas. As meninas de Pilar do Sul não se intimidaram com as vice-campeãs da Copa TV TEM de futsal da região de Itapetininga de 2012 e golearam o time das donas da casa por 7 a 3. A partida de abertura do evento foi realizada no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, em Tatuí.

Pilar do Sul entrou melhor no jogo e não precisou de mais do que dois minutos para abrir o placar: Suzana fez o primeiro da partida. No minuto seguinte, foi Aline Passos quem marcou o segundo e ampliou para Pilar. Mas Tatuí não se entregou e Paola Mayara diminuiu aos 15.

O jogo continuou movimentado, com as duas equipes criando boas oportunidades. Mas a noite era mesmo das visitantes que faltando três minutos para o apito final do primeiro tempo marcaram com Aline e Priscila fechando a primeira etapa com o placar de 4 a 1.

O segundo tempo também foi agitado e emocionante. Suzana e Lorena marcaram para Pilar e ampliaram o placar. Aos 17 minutos, Tatuí diminuiu a diferença marcando mais um, só que já era tarde demais. O minuto final foi disputado e Pilar do Sul balançou a rede mais uma vez Tatuí não entregou os pontos, lutou até o fim e Juliana marcou o último gol da partida.

Apesar da vontade, Tatuí não conseguiu evitar a derrota em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário