domingo, 24 de março de 2013

Exposição reúne colecionadores de carros antigos em Tatuí

A 2ª edição do Raid de Veículos Antigos de Tatuí vai expor cerca de 70 carros antigos neste sábado (23) em Tatuí (SP). Todos os veículos expostos foram fabricados antes do ano de 1983.

O evento é promovido pelo Antigomobilismo Clube, um clube de colecionadores da cidade. Os carros também irão passar por sete cidades da região.

Para acompanhar a exposição, que será realizada na concessionária Chevrolet Velmax, na Avenida Firmo Vieira de Carmo, n. 317, no Centro, é preciso doar um litro de leite UHT longa vida (de caixinha).

Os donos dos veículos expostos também tiveram de participar da doação, entregando uma caixa de leite para os organizadores. Todo o material recolhido será entregue para o Fundo Social das sete cidades onde o comboio vai passar neste domingo (24).

A exposição começou às 9h deste sábado e segue até as 17h. Já no domingo, o passeio dos devem começar às 9h e terminar às 18h. As cidades visitadas pelo comboio são Cerquilho,Jumirim, Pereiras, Cesário Lange, Laranjal Paulista, Tietê, e Boituva.
Interior de veículo que participou do 1º Raid de Veículos de Tatuí (Foto: Elton Rodrigues / TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário