quarta-feira, 27 de março de 2013

Ciclo de Palestras da Coop inicia inscrições com destaque para o Dia das Mães, Culinária e Artesanato

A Coop - Cooperativa de Consumo inicia nesta quarta-feira (dia 27 de março) as inscrições para o “Ciclo de Palestras” do mês de abril, que podem ser realizadas por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As vagas são limitadas e os cursos acontecerão na unidade Tatuí, localizada na rua XI de Agosto, 3.045.

Em abril, os cooperados poderão optar pelos temas “Bolsinha para o Dia das Mães com material reciclado”; “Porto Alimentos apresenta: omeletes doces e salgados”; “Comida árabe: kafta, arroz sírio e homus”; “Criando e reinventando com Ráris: rocambole de frango e deliciosa salada com arroz” e “Arroz e suas variedades”.

O “Ciclo de Palestras” é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato. O ciclo de palestras teve início em 1998 e contribui para fortalecer o diferencial competitivo da Coop, que é se aproximar cada vez mais de seus cooperados. A programação completa está disponível no site da Coop www.portalcoop.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário