quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Zétakão reclama que não tem recebido cópias de projetos

Do jornal O Progresso de Tatuí - Ao reclamar do isolamento, Zétakão declarou que não tem recebido cópias dos projetos e propostas de emendas que, primeiramente, são enviadas às comissões e, posteriormente, são levadas à apreciação. “Não recebo nenhum xerox sequer”, evidenciou. “A maioria dos projetos votados na terça-feira, 20 não passou em minhas mãos. Nem a mensagem aditiva”, argumentou.

Sobre a comunicação de projetos, o presidente da Casa de Leis, Wladmir Faustino Saporito (PSDB), explicou que nem todos eles precisam ser aprovados pela comissão da qual Zétakão faz parte. A mensagem aditiva, por exemplo, que mudou artigos da lei de uso e ocupação do solo, precisaria ser apreciada somente pela comissão de constituição, justiça e redação.

Saporito também declarou que o parlamentar tem sido avisado pela mesa diretora da Câmara sobre as votações. “Inclusive, existem assinaturas dos seus assessores, que mostram que você recebeu os avisos”, respondeu o presidente do Legislativo. Zétakão, por outro lado, disse que não houve comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário