domingo, 25 de dezembro de 2011

“Sinto uma imensa alegria: há uma vida brotando dentro de mim”


por Gislaine da Costa

Feliz é a mulher a qual Deus concede a graça de acolher no seu ventre uma nova vida! Essa dádiva do criador meu trouxe imensa alegria.

Faz-me sorrir, faz-me espalhar felicidade, inovando meus sonhos em grande esplendor. Certa vez disse o poeta: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Com alegria posso dizer: Ser mãe é trazer o céu na terra, pois as crianças são anjos ao nosso redor.

Amor de mãe é tão sublime, tão pouco que alcança as alturas e penetra as nuvens. O nascimento de uma criança traz vida nova a toda a família! Dentro de minha alma eterna emoção e gratidão.

A vida que dentro de mim está brotando é fruto de um lindo amor que pelo Senhor foi abençoado. Sempre agradecerei a Deus por essa dádiva. Gotas de mor e benção sempre a nos derramar.

Esta nova vida a pulsar nas minhas veias, no meu coração faz-me sentir teu calor, Senhor! Ser mãe é um milagre! Nascer é um milagre! Dois milagres que caminham de mãos juntas renovando forças, fé e muito amor!

Sempre unidos caminharemos, sorrindo para a vida que Deus nos deu! Pelos caminhos que devemos trilhar, com fé e esperança a luz de Cristo era sempre brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário